domingo, 30 de outubro de 2016

Câmara Municipal de Amparo - SP divulga certame para Procurador Legislativo

A Câmara Municipal de Amparo, no Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas do Concurso Público que objetiva o preenchimento de uma vaga ao cargo de Procurador Legislativo.
O candidato deve apresentar requisitos como: ensino Superior Completo em Direito e inscrição definitiva na Ordem dos Advogados do Brasil. A remuneração mensal é no valor de R$ 5.352,23, correspondente a jornada de 40h semanais.
As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, via internet através do endereço eletrônico www.consesp.com.br, no período do dia 28 de outubro de 2016 a 20 de novembro de 2016. A taxa de participação é no valor de R$ 24,99 mediante a pagamento do boleto bancário.
Está prevista para ser aplicada no dia 18 de dezembro de 2016, às 9h, a Prova Objetiva de múltipla escolha composta por 40 questões distribuídas em áreas da Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Informática, e terá duração de 3h.
A validade do Concurso Público será de dois anos, contado da homologação final dos resultados, prorrogável por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário