quinta-feira, 22 de setembro de 2016

UFMS realiza seletiva com 17 vagas para Professor Substituto

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), informa a abertura das inscrições do Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto.
São 17 oportunidades nas áreas de Ciências Econômicas (1), Educação Física (1), Administração (1), Ciência da Computação (1), Engenharia de Produção (1), Engenharia de Produção (1), Engenharia Civil (2), Medicina (1), Medicina Veterinária (1), Matemática (1), Ciências Humanas/Educação (1), Ciências Humanas/Educação/Fundamentos da Educação/Filosofia da Educação (1), Ciência da Computação (1), Ciências Sociais (1) e História (2), para atuação nas áreas de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas.
Os salários vão de R$ 1.039,90 a R$ 2.968,78, por retribuição de titulação, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h a 40 horas.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 4 a 7 de outubro de 2016, na Secretaria da Unidade da Administração.
Os inscritos serão avaliados por meio de provas escritas, didáticas e de títulos. As avaliações estão previstas para os dias 17 a 19 de outubro de 2016
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar
da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário