terça-feira, 6 de setembro de 2016

Prefeitura de Parisi - SP abre novo certame com 4 vagas

Sob organização da empresa Jota - Consultoria e Serviços Administrativos Ltda., a Prefeitura de Parisi, no Estado de São Paulo, anuncia a realização de novo Concurso Público.
O objetivo é contratar profissionais de nível fundamental e superior para assumirem as vagas disponíveis nas funções de Agente de Combate a Endemias (3), e Procurador Jurídico (1).
A jornada de trabalho dos novos servidores varia de 20h a 40h semanais, bem como o salário que pode ser de R$ 880,00 ou R$ 4.326,44, em virtude do cargo exercido.
Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível no sitewww.concursosjota.com.br entre os dias 06 a 20 de setembro de 2016, e não pode esquecer de pagar a taxa de participação por meio de depósito bancário, conforme determina o edital de abertura.
Todos os inscritos vão ser classificados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em dia 16 de outubro de 2016. Esta avaliação é composta de quarenta questões sobre temas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário