segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Câmara de Campo Bonito - PR abre certame com vaga para Controlador Interno

Em Campo Bonito, Paraná, o novo Concurso Público da Câmara está em busca de profissionais com nível Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Direito, para preencher uma vaga na função de Controlador Interno.
O profissional contratado vai trabalhar em jornadas semanais de 8 horas, com salário de R$ 1.216,38, e a contratação será efetuada em regime estatutário.
Sua participação nesta seletiva deve ser solicitada pelo sitewww.institutobrasil.net.br, a partir das 8h do dia 27 de setembro de 2016, até às 23h59 do dia 24 de outubro de 2016, considerando o horário oficial da Brasília - DF.
Os candidatos em acesso à Internet, podem se inscrever no posto disponibilizado pelo Poder Legislativo, dentro do mesmo período, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, em dias úteis. A taxa de participação custa R$ 100,00, e o pagamento deve ser efetuado por meio de boleto bancário.
A validade do certame será de dois anos, mas é possível que haja prorrogação do prazo determinado, a critério da Câmara.
Este concurso será realizado em duas etapas, compostas por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Exame pré-admissional, onde serão avaliados os requisitos apresentados pelos candidatos. A primeira etapa de avaliações está prevista para o dia 13 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário