terça-feira, 23 de agosto de 2016

SUSIPE - PA anuncia seletiva com 135 vagas para Agente Prisional


SUSIPE - PA anuncia Processo Seletivo com mais de 100 vagas para Agente Prisional
No Estado do Pará, a Superintendência do Sistema Penitenciário (SUSIPE), anunciou o edital do Processo Seletivo, que objetiva a contratação de 135 Agentes Prisionais.
No total são 106 vagas para homens e 29 para mulheres, e dentre os requisitos para participar, é necessário que tenham no mínimo dezoito anos de idade e ensino médio completo.
As vagas serão preenchidas nas seguintes regiões: Metropolitana (15), Guamá (18), Rio Capim (12), Rio Caeté (6), Araguaia (6), Carajás (29), Tocantins (2), Baixo Amazonas (15), Lago Tucuruí (7), Tapajós (2), Xingú (12) e Marajó (4), nas unidades prisionais de Belém, Ananindeua, Marituba, Mosqueiro, Santa Izabel, Castanhal, Tomé Açu, Paragominas, Salinópolis, Capanema, Bragança, Redenção, Marabá, Parauapebas, Abaetetuba, Mocajuba, Cametá, Santarém, Almeirim, Tucuruí, Itaituba, Altamira e em Breves e Soure.
Os profissionais vão atuar em regime de plantão/ escala 24h x 48h ou conforme a necessidade de trabalho, e receberão remuneração de R$ 2.304,00.
As inscrições serão realizadas pelo site www.processoseletivo.susipe.pa.gov.br, no período de 24 a 30 de agosto de 2016. Não será cobrada taxa de participação.
Os inscritos serão classificados por meio de Análise Curricular, Pesquisa Social e Treinamento Básico. A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário