quarta-feira, 10 de agosto de 2016

SEAP - MA anuncia 12 seletivas em diferentes cargos

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP), divulga a realização de 12 Processos Seletivos para o credenciamento de servidores de níveis médio, técnico e superior.
As oportunidades estão disponíveis nos editais nº 205 a 216 e são para as funções de Técnico Penitenciário, Técnico Penitenciário em Enfermagem, Especialista Penitenciário nas áreas Psicologia, Direito, Serviço Social , Enfermagem, Pedagogia, Terapia Ocupacional, Auxiliar de Segurança Penitenciária, Agente Penitenciário, Auxiliar de Segurança Penitenciária e Agente Penitenciário Temporário.
Os profissionais devem atuar nas unidades prisionais da cidade Centro Novo do Maranhão, Cidade de Zé Doca e Carutapera.
As remunerações variam entre R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 30h a 40 horas.
As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2016, pelo site www.seap.ma.gov.br
Os inscritos serão classificados por meio de análise curricular, exame de condicionamento físico, avaliação psicológica e investigação social.
Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário