terça-feira, 23 de agosto de 2016

PM - MG realiza concurso com 429 vagas para Curso de Formação de Soldados


PM - MG abre Concurso Público com 429 vagas para Curso de Formação de Soldados
A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM - MG), abriu um novo Concurso Público para a admissão ao curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças.
Ao todo estão disponíveis 429 vagas, lotadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte Comando de Policiamento Especializado (CPE), sendo que são destinadas às Regiões de Polícia Militar (339 vagas) e para as Regiões do Interior do Estado para o 17ª RPM (30 vagas) e para a 18ª RPM (60 vagas).
Podem se inscrever homens e mulheres com curso superior, que tenham entre 18 e 30 anos de idade na data da inclusão e altura mínima de 1,60.
O curso terá duração de nove meses, com início previsto para 3 de julho de 2017 e término em abril de 2018, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva.
A remuneração básica inicial para o Soldado 2ª classe da PMMG é de R$ 3.278,74, mais benefícios como assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica.
Os interessados devem realizar o pré-cadastramento pelo sitewww.policiamilitar.mg.gov.br, logo após comparecer entre os dias 24 e 25 de outubro de 2016, em uma das unidades, cujos os endereços estão informados no edital, para entrega da documentação. A taxa de inscrição deve ser paga por meio do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), no valor de R$ 122,95.
Os inscritos serão classificados por meio de provas objetivas e dissertativas, avaliações psicológicas, teste de capacitação física, exames de saúde e exames toxicológicos. As avaliações objetivas provavelmente devem ser aplicadas no dia 8 de janeiro de 2017, em Belo Horizonte - MG e demais cidades informadas no documento de abertura.
Este Concurso terá validade de trinta dias, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário