terça-feira, 23 de agosto de 2016

MPE - MG anuncia seletiva de estágio na Procuradoria de Justiça Criminal

Estudantes de Direito, podem participar do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), destinado ao preenchimento de uma vaga na Procuradoria de Justiça Criminal em Belo Horizonte.
Para participar o candidato deve estar matriculado e ser frequente a partir do 5º período de Direito, além de ter disponibilidade para estagiar por cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira.
Com bolsa-auxílio de R$ 905,00, o novo estagiário receberá auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.
Os interessados podem requerer as inscrições no período de 23 de agosto de 2016 a 1 de setembro de 2016, pelo e-mail betania.conservo@mpmg.mp.br, com o assunto "Graduação Criminal", informando os dados discriminados no edital.
Composta por questões objetivas e/ou discursivas, a classificação que será por meio de prova, tem previsão de ser realizada no dia 8 de setembro de 2016.
A validade deste Processo é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário