domingo, 17 de julho de 2016

Prefeitura de Dom Viçoso - MG abre nova seletiva com 13 oportunidades

A Prefeitura Municipal de Dom Viçoso, no Estado de Minas Gerais informa que está realizando novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais de nível fundamental, médio/ técnico e superior.
O objetivo é preencher as vagas nas funções de Fisioterapeuta (1), Fonoaudióloga (1), Nutricionista (1), Psicólogo-NASF (1), Agente de Endemias (1), Médico do PSF (1), Técnico de Enfermagem do PSF (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Assistente Social (2), Professor de Educação Física (1) e Psicólogo - CRAS (1).
Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, e vão receber salários que variam de R$ 1.014,00 a R$ 2.418,07.
As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadorawww.tendenciaconcursos.com.br, entre os dias 08 de agosto de 2016 a 06 de setembro de 2016.
Mas se você preferir saiba que pode se inscrever pessoalmente no Prédio da Prefeitura, na sala de Departamento de Pessoal, localizada na Rua Valdemar de Oliveira, nº 01, Centro. O atendimento acontece das 13h às 17h.
A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, e de Títulos, de acordo com o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 23 de outubro de 2016.
Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário