terça-feira, 28 de junho de 2016

UFMG oferece 57 vagas para cargos técnico-administrativos em certame

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG publicou nesta terça-feira, 28, no Diário Oficial da União, o edital do Concurso Público que visa contratar 57 profissionais para cargos técnico-administrativos nas unidades de Belo Horizonte, Montes Claros, Tiradentes e Diamantina.
São oportunidades para as funções de Analista de Tecnologia Requisitos e Processos (2 vagas), Arquivista (1 vaga), Biólogo (2 vagas), Engenheiro de Telecomunicações (1 vaga), Engenheiro Civil (1 vaga), Engenheiro Eletricista (1 vaga), Farmacêutico (3 vagas), Médico nas especialidades de: Clínica Médica (1 vaga), do Trabalho (1 vaga), Psiquiatria (1 vaga), Ortopedia (1 vaga), Museólogo (3 vagas), Relações Públicas (2 vagas), Técnico em Assuntos Educacionais (1 vaga), Assistente em Administração (10 vagas), Técnico em Laboratório nas áreas de Audiovisual (3 vagas), Análises Clínicas (1 vaga), Eletrônica (1 vaga), Modelos e Protótipos (1 vaga), Técnico nas áreas de Enfermagem (4 vagas), Farmácia (1 vaga), Mecânica (1 vaga), Mineração (1 vaga), Química (2 vagas), Tecnologia da Informação (1 vaga), Tradutor Intérprete em Linguagem de Sinais (3 vagas), Assistente de Tecnologia da Informação (3 vagas) e Assistente de Laboratório/ Bioterista (4 vagas).
Estes profissionais vão receber salários que variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, de acordo com o cargo exercido, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais, exceto para os cargos de Médico nas especialidades de: Clínica Médica, do Trabalho, Ortopedia e Psiquiatria, que a jornada é de 20 horas.
Para se inscrever, os interessados devem ter formação de nível fundamental, médio, técnico ou superior, e é necessário preencher a ficha no site www.ufmg.br.
Os pedidos de participação são recebidos a partir das 9h do dia 01 de agosto de 2016, até às 20h do dia 22 de agosto de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Objetiva e Prática, conforme o método adotado por cada função. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 25 de setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário