terça-feira, 28 de junho de 2016

Prefeitura de Princesa - SC realiza seletiva com diversas vagas

Com o objetivo de formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior completo e incompleto a Prefeitura de Princesa no Estado de Santa Catarina anuncia a realização de novo Processo Seletivo.
Há oportunidades para os cargos de Monitor de Creche, Professor nas áreas de Artes, Educação Física, Ensino Fundamental Séries Iniciais, Ensino Infantil, Espanhol, Segundo Professor - Ensino Fundamental e Ensino Infantil e Vigia.
Estes profissionais devem atuar em jornadas que variam de 10h a 40h semanais, e farão jus à salários que podem ser de R$ 1.020,03 a R$ 2.327,84.
Se você atende aos requisitos exigidos no edital e deseja participar inscreva-se entre os dias 28 de junho de 2016 a 28 de julho de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora www.ameosc.org.br. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.
Para classificar os inscritos será realizada Prova Objetiva provavelmente no dia 03 de setembro de 2016, às 14h30. E em alguns casos há também Prova de Títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário