segunda-feira, 20 de junho de 2016

Prefeitura de Cuité de Mamanguape - PB realiza certame com mais de 20 vagas

A Prefeitura de Cuité de Mamanguape, na Paraíba, divulgou a realização de um novo Concurso.
Esta oportunidade visa preencher cargos e formar cadastro reserva de profissionais de níveis Médio e Superior, nas funções de Auxiliar Dentário/ Saúde Bucal (3 vagas); Auxiliar em Engenharia Civil (1 vaga); Técnico de Enfermagem do PSF (3 vagas); Analista Contábil (1 vaga); Assessor Jurídico (1 vaga); Assistente Social/CRAS (1 vaga); Enfermeiro PSF (3 vagas); Engenheiro Civil (1 vaga); Médico do PSF (3 vagas); Odontólogo/Saúde Bucal (3 vagas); Procurador Jurídico (1 vaga); e Psicólogo/CRAS (1 vaga). Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.
As remunerações variam de R$ 850,00 a R$ 6.500,00, e as jornadas semanais são de até 40 horas, conforme o que for estabelecido para cada um dos cargos.
Para participar, faça a sua inscrição no site da empresa organizadora,www.advise.net.br, das 12h do dia 30 de junho de 2016 até às 23h59 de 29 de julho de 2016, considerando o horário local. Lembre-se que nesta etapa, é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.
A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 28 de agosto de 2016. Além disso, haverá Prova Discursiva.
O prazo de validade do certame é de dois anos, porém, é possível que o período determinado seja prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário