terça-feira, 21 de junho de 2016

MPE - RS anuncia certame com 15 vagas para Promotor de Justiça

Têm início na próxima terça-feira, 28, o período de inscrições para o XLVIII Concurso Público do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS), que objetiva contratar 15 profissionais no cargo de Promotor de Justiça.
Para exercer a função, o candidato deve ter bacharelado em Direito, ao menos três anos de atividade jurídica, boa conduta social, não registrar antecedentes de natureza criminal ou cível, entre outros requisitos. O subsídio é de R$ 22.213,44.
As inscrições provisórias devem ser efetuadas no período das 10h do dia 28 de junho de 2016 até às 18h do dia 28 de julho de 2016, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.concursos.mprs.mp.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 252,21.
O processo de classificação dos candidatos será composto por Prova Preambular, Prova Discursiva, Inscrição Definitiva, Prova Oral, Prova de Tribuna, e Prova de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 23 de outubro de 2016.
Este Concurso Público tem validade por dois anos, contados a partir da publicação do edital de homologação, ocorrendo a caducidade antes desse prazo para o candidato que recusar a posse sem justo motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário