sábado, 18 de junho de 2016

8 sinais de que está faltando masturbação na sua vida

orgasm

Existem muitos mitos envolvendo o tema masturbação e vários deles distanciam algumas pessoas do hábito. Às vezes você acredita em certas coisas que te impedem de curtir um tempo com você mesmo e acaba não colhendo benefícios para sua vida.

Se você está mal humorado ou tem problemas na vida sexual, a masturbação pode ser uma solução para sua vida. Quando bem aplicada, traz apenas benefícios e pode solucionar coisas que estão atrapalhando seu dia-a-dia.

Pra saber se você precisa se dedicar mais à arte de se curtir, dê uma olhada nessa lista que a gente fez:

1 – Você está infeliz com sua vida sexual

Ao se masturbar, você pode descobrir novos prazeres sexuais ou o que funciona para você atingir o orgasmo. Se conhecendo melhor, pode ter relações melhores com outra pessoal e irá dar um up em sua vida sexual.

2 – Você não está confortável com seu corpo

Se você não se sente muito bem com seu corpo, se masturbar com mais frequência pode ser uma boa ideia. Ao explorar o corpo durante o momento de prazer você pode aprender a reconhecer qualidades nele e valorizar-se mais.

3 – Você não dorme bem

O orgasmo ajuda a aliviar a tensão do corpo e da mente, o que pode te ajudar a dormir melhor e mais rápido. Ter um orgasmo pode te ajudar a pegar no sono assim como ler um livro por conta da sensação de relaxamento que proporciona ao corpo.

4 – Você sente dores ou tem cólicas

As contrações que seu corpo provoca durante o orgasmo podem ajudar a aliviar certas dores. Nos casos dos homens, muito tempo sem masturbação pode realmente provocar dores nos testículos. Para as mulheres, pode aliviar dores de cólicas menstruais.

5 – Você anda muito estressado

Assim como massagens e meditações, a masturbação pode te ajudar num processo de relaxamento, aliviando o estresse acumulado ao longo do dia.

6 – Você não tem vida sexual

Todo ser humano precisa fazer sexo. Não é uma questão social, mas sim biológica. Se você não consegue ou não quer encontrar parceiros para essas relações, a masturbação pode ajudar a te manter ativo, mesmo que sozinho.

7 – Você não chega ao orgasmo

Para os homens, é raro ter relações sexuais que não levam ao orgasmo. No entanto, é muito comum que mulheres estejam fazendo sexo não alcancem o clímax sexual e conseguir isso na masturbação pode ajudar.

8 – Você não faz agrados para você mesmo

Você se preocupa tanto com os outros que não tem tempo para se dedicar a você mesmo. Não compra presentes, não se cuida e não faz quase nada para o seu próprio bem. Ao dedicar um tempo para a masturbação, você está agradando seu próprio corpo e te fazendo bem.

E aí, será que você precisa mesmo se masturbar mais pra poder resolver alguma coisa da sua vida? De qualquer forma, mal não faz, então não custa tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário