terça-feira, 24 de maio de 2016

UFSM - RS realiza certame com 25 vagas em cargos técnico-administrativos

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rio Grande do Sul, divulgou o edital de um Concurso Público destinado ao preenchimento de 25 vagas em cargos técnico-administrativos em Educação.
Os profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior vão trabalhar nos campi de Santa Maria, Palmeira das Missões e Cachoeira do Sul, nas funções de Analista de Tecnologia da Informação/ Infraestrutura e Segurança (3); Bibliotecário/ Documentalista (2); Enfermeiro (2); Engenheiro/ Telecomunicações (1); Farmacêutico (1); Jornalista (2); Médico/Psiquiatria (1); Químico (1); Revisor de Textos (1); Tradutor Intérprete/ Inglês (1); Técnico de Laboratório/ Solos (1); Técnico de Tecnologia da Informação (3); Técnico em Arquivo (1); Técnico em Enfermagem (1); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (2); e Auxiliar em Administração (2).
Dentro do total, há oportunidades para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital.
As remunerações variam de acordo com a classificação do cargo, e vão de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, com jornadas semanais de até 40 horas.
Os interessados devem efetuar a inscrição pela internet, de 25 de maio de 2016 ao dia 23 de junho de 2016, no site www.portal.ufsm.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.
Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 28 de agosto de 2016. Além disso, será realizada Prova Prática para algumas funções.
Este concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário