domingo, 29 de maio de 2016

Prefeitura de São Domingos - SE anuncia seleção para vários cargos

A Prefeitura Municipal de São Domingos, no Estado de Sergipe, anuncia o Processo Seletivo para recrutar e/ou selecionar profissionais para cadastro reserva.
Podem participar profissionais com ensino médio completo e com formação superior, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (CR), Agente de Endemias (CR), Técnico em Enfermagem (CR), Terapeuta Ocupacional (CR), Instrutor de Teatro (CR), Instrutor de Yoga (CR), Instrutor de Dança (CR), Instrutor de Danças Circulares (CR), Instrutor de Violão (CR), Instrutor de Artesanato (CR), Psicólogo (CR), Assistente Social (CR) e Educador Social (CR).
As remunerações variam entre R$ 1.000,00 a R$ 1.700,00, para jornadas de trabalho de 30h; 40h ou 125 horas.
Os interessados podem realizar as inscrições nos dias 2 e 3 de junho de 2016, na sede da Prefeitura Municipal de São Domingos, localizada na Rua Senador Lourival Baptista, nº 146, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h. Não haverá taxa de inscrição.
A classificação dos inscritos será por meio de análise curricular e entrevista. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário