sexta-feira, 1 de abril de 2016

Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre nova seletiva para Agente Comunitário de Saúde

No Estado de Minas Gerais, o Município de Monsenhor Paulo, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária e credenciamento de profissionais para o Departamento Municipal de Saúde.
São duas vagas de nível Fundamental Completo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, e para participar é preciso, além da escolaridade mencionada, residir na área de atuação especificada no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.
Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 1.077,18.
As inscrições devem ser realizadas até 1º de abril de 2016, das 9h às 15h, no Setor de Pessoal no prédio da Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, situado na Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro.
A seleção será realizada na data prevista de 4 de abril de 2016, e será composta por Prova Objetiva, onde os inscritos terão de responder questões relacionadas as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Posteriormente, os candidatos aprovados na primeira etapa realizarão teste psicológico específico.
Esta oportunidade é vigente por um ano, e pode ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário