quinta-feira, 14 de abril de 2016

Prefeitura de Jaraguari - MS realiza seletiva com 30 vagas

Até 15 de abril de 2016, a Prefeitura Municipal deJ araguari, Mato Grosso do Sul, recebe as inscrições de um novo Processo Seletivo.
Há oportunidades para candidatos com diferentes níveis de ensino, distribuídas entre as secretarias municipais de Saúde e Educação, e as funções a serem preenchidas por meio desta seletiva são: Advogado (2); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Farmacêutico/ Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Médico (1); Médico-veterinário (1); Psicólogo (1); e Agente Comunitário de Saúde (3); Professor Pró-funcionário (1); Merendeira (5); Motorista (4); Professor de Educação Infantil (3); Professor de Educação das Séries Iniciais (3); e Assistente de Professor (2).
As remunerações variam de R$ 880,00 a R$ 6.065,83, para atuação em jornadas semanais de até 40 horas.
Os interessados nesta oportunidade devem se inscrever até o prazo já citado, por meio do endereço eletrônico www.fapec.dominiotemporario.com.
Esta seletiva constará de Provas Escrita Objetiva e de Títulos, cujo resultado final tem validade de seis meses, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário