quinta-feira, 31 de março de 2016

SEPREM de Ribeirão Grande - SP abre certame para Contador

O Serviço de Previdência Municipal de Ribeirão Grande, no Estado de São Paulo, recebe até o dia 06 de abril de 2016, as inscrições de profissionais interessados em participar do Concurso Público.
Há uma vaga para o cargo de Contador que exige nível superior completo e registro no CRC, além de disponibilidade para atuar em jornada de 20h semanais. A remuneração do profissional é de R$ 2.350,08.
Se você atende aos requisitos e deseja se inscrever, preencha a ficha no site da empresa organizadora www.omconsultoria.com.br, até o dia já mencionado. Não se esqueça de pagar o boleot bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.
Para classificar os profissionais serão realizadas Provas Escritas compostas de 40 questões objetivas de múltipla escolha. Em nosso site você pode consultar o conteúdo programático discriminado no edital e também assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.
Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração do SEPREM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário