segunda-feira, 21 de março de 2016

Prefeitura de Carbonita - MG realiza certame e seletiva para vários profissionais

A Prefeitura de Carbonita, Minas Gerais, anunciou a abertura das inscrições para um Concurso e Processo Seletivo, destinados a contratação de novos profissionais.
No Concurso, há vagas distribuídas entre as seguintes funções:
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde em várias regiões (19); Agente de Endemias (3); Auxiliar de Serviços Gerais (8); Operador de Motoniveladora (1); Operador de Retroescavadeira (1); Pedreiro (1); e Servente Escolar (4).
  • Nível Médio: Atendente de Consultório Odontológico (2); Monitor de Educação Infantil (5); e Técnico em Enfermagem (4).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Bioquímico (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Professor de Ciências (2); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Língua Portuguesa e Literatura (1); Professor de Matemática (2); Professor PI - 1º ao 5º Ano (5); e Psicólogo (1).
Já o Processo Seletivo visa contratar candidatos com nível Superior para atuarem como Enfermeiro (4); Médico (3); e Odontólogo (3).
Os salários variam de R$ 867,00 a R$ 9.800,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.
Os interessados devem solicitar a participação no sitewww.fluxoconsultoria.com.br, de 20 de maio de 2016 ao dia 20 de junho de 2016.
Já os candidatos que necessitarem de auxílio para realização das inscrições devem comparecer à sede da Prefeitura, que fica na Praça Edgard Miranda, nº 202, Centro, Carbonita - MG, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva e de Títulos, conforme o que for determinado em cada cargo.
O Concurso e o Processo Seletivo são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período, a critério da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário