terça-feira, 29 de março de 2016

Marinha do Brasil abre seleção para Serviço Militar Voluntário na área da Saúde

O 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil, correspondente ao Estado da Bahia, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.
Esta oportunidade visa preencher 14 vagas no Serviço Militar Voluntário temporário como Praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), na área da Saúde (técnico).
As oportunidades são para atuação em Salvador - BA, nas áreas de Higiene Dental (2 vagas); Enfermagem (6 vagas); Nutrição e Dietética (2 vagas); Patologia Clínica (2 vagas); e Radiologia Médica (2 vagas).
As inscrições já estão abertas, e seguem até o dia 22 de abril de 2016, no sitewww1.mar.mil.br.
Os interessados, sejam homens ou mulheres, devem ser voluntários, ter mais de 18 e menos 45 anos de idade (no ano de sua incorporação), e precisam apresentar, dentre outros requisitos, conclusão de níveis Médio e Técnico relativo à profissão a que concorrem. A taxa custa R$ 40,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.
Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos, Verificação Documental, Designação à incorporação; e Incorporação.
Após a incorporação, o militar RM2 perceberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, além dos demais direitos previstos na Lei nº 6.880/80, enquanto estiver no Serviço Ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário