sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

SES - SC realiza seleção com cinco vagas para Médicos em São José

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) recebe até o dia 2 de março de 2016, as inscrições de um novo Processo Seletivo.
Esta oportunidade busca por cinco profissionais para o cargo de Médico especialista em Neonatologia, para atuarem em jornadas semanais de 20 horas, com salário de R$ 8.009,74, no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, na cidade de São José.
Você deve se inscrever até o prazo já mencionado, por meio do sitewww.portalses.saude.sc.gov.br. Não há taxa de inscrição. Já a documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente também até 2 de março de 2016, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Regional Homero de Mirada Gomes, localizado na Rua Adolfo Donato da Silva, s/nº, Praia Comprida, São José - SC, ou na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h.
A classificação dos candidatos inscritos nesta oportunidade ocorre por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário