terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

COTIAPREV - SP abre concurso com seis vagas de nível médio e superior

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cotia (COTIAPREV), São Paulo, já está recebendo as inscrições do Concurso Público que visa contratar seis profissionais de nível médio e superior.
As oportunidades contemplam os cargos de Atendente Previdenciário (1), Auxiliar Previdenciário (3), Coordenador Previdenciário (1) e Médico Perito Previdenciário (1).

Como remuneração os profissionais vão receber valores que variam de R$ 1.908,66 a R$ 7.000,00, por mês, correspondente a jornada de trabalho de 20h ou 40 horas por semana.
Se você atende aos requisitos e busca por uma vaga no funcionalismo público não deixe de participar. Inscreva-se até o dia 10 de março de 2016, no site da empresa organizadora www.igecs.org.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.
Como forma de classificar os inscritos será realizada uma Prova Escrita, composta de 40 questões. A previsão é que esta avaliação aconteça no dia 10 de abril de 2016.
A validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário