domingo, 31 de janeiro de 2016

Prefeitura de Linha Nova - RS anuncia certame com duas oportunidades

A Prefeitura Municipal de Linha Nova, no Rio Grande do Sul, informa a todos que até o dia 09 de fevereiro de 2016, estará recebendo as inscrições para o novo Concurso Público.
Os cargos contemplados são: Fiscal (CR); Tesoureiro (1 vaga); e Técnico de Enfermagem (1 vaga). Podem participar candidatos de nível Médio/ Técnico e que tenham disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais. A remuneração varia de R$ 1.607,10 a R$ 2.410,65.
As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico: www.unars.com.br, até o dia acima mencionado. Nesta etapa é preciso imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação.
Caso você não tenha acesso a internet o Município disponibilizará computador durante o período de inscrições, junto a Prefeitura Municipal, na Rua Henrique Spier, nº 2800, Centro. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
A classificação dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Escritas, previstas para serem aplicadas no dia 27 de fevereiro de 2016.
Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário