domingo, 20 de dezembro de 2015

Prefeitura de Araras - SP disponibiliza 10 vagas de nível Médio em seletiva

A Prefeitura de Araras, em São Paulo, está em busca de profissionais com nível Médio para atuarem no município, e por isso, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo.
As 10 vagas disponíveis são destinadas ao cargo de Agente de Combate às Endemias/ Feminino (2 vagas) e Masculino (8 vagas). Dentro do total de oportunidades, há uma vaga reservada às pessoas com deficiência.
O salário dos novos profissionais será de R$ 1.094,74, pelo desempenho de ações em jornadas semanais de 40 horas.
Se você tem interesse em participar da seletiva, inscreva-se a partir desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2015, até o dia 4 de janeiro de 2016, no site da empresa organizadora, www.concursosfaperp.com.br. A taxa cobrada pela participação custa R$ 38,00.
Os candidatos serão avaliados por meio de uma fase, composta por Prova Objetiva, com questões de múltipla escolha relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos. A previsão é de que esta etapa ocorra em 17 de janeiro de 2016.
Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário