domingo, 22 de novembro de 2015

Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz - MG realiza certame com 81 vagas

Em Concurso Público, a Prefeitura Municipal de Pedras de Maria da Cruz, interior de Minas Gerais, pretende contratar 81 profissionais.
As oportunidades são para as seguintes escolaridades fundamental, médio e superior, confira no quadro de vagas:
Auxiliar de Obras e Serviços (6); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Calceteiro (2); Operador de Motoniveladora (1); Operador de Pá Carregadeira e Retroescavadeira (1); Pedreiro (2); Piloto de Embarcação (2); Agente Comunitário de Saúde (26); Auxiliar de Consultório Dentário (3); Auxiliar de Enfermagem (4); Monitor de Creche (3); Orientador Social (7); Educador Físico (2); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Médico ESF (3); Médico-Veterinário (1); Nutricionista (2); Professor de Educação Física (2) e Supervisor Educacional (4). Dentro deste montante há vagas para pessoas com deficiência.
Os interessados devem ficar atentos, pois as jornadas variam para cada cargo, assim como a remuneração. Desta forma, podem ser de 20h a 40h. E os salários partes de R$ 788,00 e chegam a R$ 2.035,00 mensais.
Entre às 8h do dia 4 de janeiro de 2016 e às 18h do dia 4 de fevereiro de 2016 somente pela internet: www.cotec.unimontes.br podem ser feitos os pedidos de participação. Não esqueça que a inscrição exige pagamento de taxa, há diferença de valores para os cargo.
A seleção será por meio de provas de múltipla escolha e de títulos. A estimativa é que a aplicação da avaliação aconteça em março de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário