quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prefeitura de Capelinha - MG disponibiliza 20 vagas em seletiva

Com oportunidades para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, a Prefeitura Municipal de Capelinha, em Minas Gerais, realiza Processo Seletivo .
Para os interessados o número de vagas é o seguinte: Agente Comunitário de Saúde (12) e Agente de Endemias (8). Um dos requisitos é residir na área da comunidade em que se deve atuar. Para verificar quais os locais disponíveis, acesse o edital em nosso site. E ainda há oportunidades para pessoas com deficiência. A jornada é de 40h semanais e o salário é de R$ 1041,00.
As inscrições podem ser feitas por meio eletrônico:www.eloassessoriaeservicos.com.br. Os candidatos precisam cadastrar os dados pessoais e pagar a taxa requerida. A data de inscrição é a seguinte: 16 de novembro de 2015 para quem deseja fazer o pedido de isenção e entre os dias 23 e 30 de novembro para as inscrições comuns.
Para que os candidatos sejam classificados será realizada uma prova objetiva de múltipla escola. O conteúdo será Português, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A previsão da organizadora é que a avaliação ocorra no dia 20 de dezembro de 2015.
O prazo de validade deste processo seletivo é de dois anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário