quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Prefeitura de São Gonçalo dos Campos - BA abre certame com 81 vagas

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, na Bahia, informa a todos por meio de publicação no Diário Municipal que está realizando novo Concurso Público.
Existem atualmente 81 vagas destinadas a candidatos de nível fundamental, médio/ técnico e superior.
Os cargos contemplados são: Agente Comunitário de Saúde (5 vagas); Agente de Combate às Endemias (5 vagas); Administrador Hospitalar (1 vaga); Assistente Social (3 vagas); Educador Físico (2 vagas); Enfermeiro PSF (11 vagas); Enfermeiro Hospitalar (8 vagas); Farmacêutico (2 vagas); Fisioterapeuta para NASF (3 vagas); Fonoaudiólogo para NASF (1 vaga); Inspetor Sanitário (1 vaga); Maqueiro (3 vagas); Médico de PSF (11 vagas); Médico Plantonista (8 vagas); Médico-veterinário (1 vaga); Nutricionista (2 vagas); Odontólogo (10 vagas); Psicólogo (2 vagas); Sanitarista (1 vaga); e Técnico de Administração Hospitalar (1 vaga).
A remuneração dos profissionais varia de R$ 1.014,00 a R$ 6.000,00, de acordo com o cargo pretendido e jornada de trabalho desempenhada que pode ser de 20h, 30h ou 40h semanais.
Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 03 a 13 de novembro de 2015, na Biblioteca Municipal localizada na Avenida Hanibal Pedreira, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mas saiba que antes de formalizar a sua participação, deve ser pago a taxa correspondente, para que no no ato da inscrição seja apresentado o comprovante.
Este Concurso é composto de Prova de Conhecimentos para todos os inscritos e Prova de Títulos apenas para os cargos que exigem escolaridade de nível médio/ técnico e superior. A previsão é de que a primeira etapa aconteça no dia 20 de dezembro de 2015.
O prazo de validade para efeito de nomeação, será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário