sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeitura de Juruti - PA abre seletiva para Agente Comunitário de Saúde

Buscando a contratação de Agente Comunitário de Saúde - ACS, a Prefeitura de Juruti, no Pará, realiza novo Processo Seletivo.
São 91 vagas imediatas e mais 13 oportunidades para cadastro reserva. Neste caso, é preciso ter Nível Fundamental, ser morador da área em que deseja atuar, ter disponibilidade de tempo integral para exercer a função, além de atender a outros requisitos. O salário é de R$ 1.014,00, correspondente a jornadas de 40h semanais.
Para participar, você precisa inscrever-se no período de 19 a 23 de outubro de 2015, na Cliper Arco-Íris, localizada à Av. Marechal Rondon, s/nº, no Centro de Juruti. Já a taxa custa R$ 50,00 e deve ser paga em qualquer banco, por meio do Documento de Arrecadação Municipal - DAM emitido pelo Departamento de Tributos.
É importante estar preparado, pois a etapa de classificação consiste de Provas Objetivas, Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada e Avaliação de Títulos, sendo que a primeira será composta por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos e está prevista para ocorrer em 22 de novembro de 2015.
Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário