quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Prefeitura de Dourados - MS abre seleção com salário de R$ 3,5 mil

A Prefeitura Municipal de Dourados, Mato Grosso do Sul, está em busca de um novo profissional para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, no Programa Municipal DST/AIDS.
A vaga é destinada ao cargo de Consultor em Gestão Administrativa e Financeira para desenvolvimento, monitoramento, avaliação de projetos e atividades, e só podem participar candidatos com nível Superior completo na área de Ciências Humanas (Administração de Empresas) ou Exatas (Ciências Contábeis).
O novo profissional vai atuar em jornadas semanais de 30 horas (que podem ser remanejadas para turno da noite, feriados e/ ou finais de semana se houver necessidade), com remuneração de R$ 3.500,00.
Se você tem interesse, faça sua inscrição nos dias 28 e 29 de outubro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Coronel Ponciano, nº 900, Parque dos Jequitibás, Dourados - MS.
Esta seleção é composta por Análise Curricular; Avaliação de Títulos e Experiência; além de Entrevista Técnica Profissional, cujo resultado final tem validade de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário