sexta-feira, 23 de outubro de 2015

DMAE de Poços de Caldas - MG realiza seleção para todos os níveis de escolaridade

DMAE - Departamento Municipal de Água e Esgoto de Poços de Caldas, em Minas Gerais, abre inscrições para o Concurso Público com 17 vagas para profissionais de nível fundamental, médio e Superior.
As oportunidades contemplam os cargos de Agente Comercial (3 vagas); Operador de Equipamentos (1 vaga); Mestre de Operação (1 vaga); Agente Técnico I (5 vagas); Agente de Informática I (1 vaga); Técnico de Laboratório (1 vaga); Analista de Engenharia I - Engenheiro Civil (3 vagas); Analista de Engenharia I - Engenheiro Químico (1 vaga) e Analista de Informática I (1 vaga).
Em todos os casos os profissionais vão atuar em jornadas de 30h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.073,65 a R$ 3.369,67.
Para se inscrever é necessário que o candidato preencha a ficha disponível no site www.imam.org.br, entre os dias 28 de dezembro de 2015 até 28 de janeiro de 2016. Mas caso você não tenha acesso a internet, saiba que as inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou através de procurador, no Posto de Informações, localizado na Praça Coronel Agostinho Junqueira, nº 77, Centro. O horário de atendimento é das 12h30 às 17h30.
Este Concurso é composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os inscritos e Prova Prática apenas para alguns cargos. As provas serão aplicadas na cidade de Poços de Caldas provavelmente nos dias 05 e/ou 06 de março de 2016.
A validade deste certame é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Diretor do DMAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário