quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Câmara de Horizonte - CE oferece 36 vagas em certame

A Câmara Municipal de Horizonte, no Ceará, segue com inscrições abertas para o Concurso Público que visa a contratação imediata e a formação de cadastro reserva de servidores.
São 36 oportunidades, entre elas: Advogado (2), Assistente de Administração (6); Assistente de Plenário (9); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Contador (1); Redator Legislativo (1); Técnico em Informática (2) e Vigia (9). Nestas funções também haverá cadastro reserva e vagas para pessoas com deficiência.
A remuneração varia conforme o cargo ocupado e pode ir de R$ 800,00 a R$ 3.832,60 mensais, já as jornadas são de 40h semanais.
As inscrições são até o dia 25 de novembro de 2015 por meio do site da organizadora que é o: www.cetrede.com.br. Basta preencher o requerimento online com os dados pessoais e fazer o pagamento do boleto bancário. Atenção com o valor da taxa que varia conforme o nível de escolaridade.
A previsão é que as provas aconteçam no dia 10 de janeiro de 2016, serão avaliações com conhecimentos gerais e específicos.
O prazo de validade deste Concurso é de dois anos e é possível apenas uma prorrogação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário