segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prefeitura de Prados - MG abre seletiva com vagas para Instrutores

A Prefeitura de Prados, Minas Gerais, recebe até o dia 9 de outubro de 2015, as inscrições para um novo Processo Seletivo.
A oportunidade destina-se ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro reserva no Departamento de Assistência Social - Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Serão contratados e credenciados Instrutores, nas áreas de Dança de Salão (CR); Corte e Costura (2); Cabeleireiro (CR); Artesanato (CR); Educador Físico (CR); Música (1); e Manicure (1).
Os candidatos devem ter nível Fundamental ou Técnico, além de disponibilidade para atuar em jornadas mensais de que variam de 9h a 90 horas. A remuneração é de R$ 12,00 por hora-aula.
Os interessados devem comparecer à sede da unidade, que fica na Rua Magalhães Gomes, nº 210, Centro, Prados - MG, dentro do prazo já citado, das 8h às 11h e das 13h às 16h para se inscrever.
A classificação dos participantes ocorre através de Análise de Currículo, que levará em consideração, prioritariamente, os requisitos necessários à função, e Avaliação - Entrevista Técnica.
Este Processo Seletivo é válido por um ano, a partir da data de sua homologação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário