terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prefeitura de Paulínia - SP abre 50 vagas para Guarda Municipal em certame

A Prefeitura de Paulínia, em São Paulo, informa a todos os interessados que a partir da próxima segunda-feira, 5, estará recebendo as inscrições para o Concurso Público organizado pela FGV.
São 50 vagas para o cargo de Guarda Municipal, deste total dez oportunidades são para mulheres, e quarenta para homens. A remuneração dos profissionais é de R$ 3.162,35.
Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o ensino médio, que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas, além de ter idade mínima de 18 anos completos e máxima de 30 anos, até o prazo limite para encerramento da inscrição.
Outro requisito necessário é a altura, que para os homens é 1,70m, e para mulheres 1,60m, e não podemos esquecer da Carteira de Habilitação sendo que a categoria "B" é a mínima exigida.
Se você tem interesse em participar realize a inscrição no sitewww.fgvprojetos.fgv.br, a partir das 14h do dia 05 de outubro de 2015, até às 23h59 do dia 28 de outubro de 2015. Não esqueça de pagar a taxa de participação.
Este Concurso é composto de cinco etapas, sendo Prova Escrita Objetiva; Teste Antropométrico e Teste de Aptidão Física; Exame Psicotécnico e Exame Médico Pré-Admissional; Pesquisa Social e Programa de Formação.
A previsão é de que a primeira etapa composta de 70 questões, ocorra no dia 06 de dezembro de 2015, a partir das 14h até às 18h, na cidade de Paulínia.
O resultado deste Concurso é válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário