sábado, 19 de setembro de 2015

Prefeitura de Cuiabá - MT oferece mais de 3 mil vagas em concurso

Com o objetivo de preencher mais de 3 mil vagas a Prefeitura de Cuiabá, Mato Grosso informa a todos que vai publicar até o final do mês o edital do Concurso Público organizado pela Fundação Getúlio Vargas - FGV.
As oportunidades devem ser preenchidas na Secretaria Municipal de Educação, nos cargos de Técnicos de Nível Superior (TNS), Nível Médio, Professor e Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI).
As habilitações contempladas para nível superior são: Arquitetura (7 vagas), Engenharia Civil (4 vagas), Engenharia Sanitária e Ambiental (4), Fonoaudiologia (6), Gastronomia (2), Nutrição (12), Contabilidade (2); Administração de Empresas (10) e Bacharel em Direito (3).
Já para candidatos de ensino médio, as vagas são para Técnicos em Administração Escolar (38 vagas), Técnico em Nutrição Escolar (264), Técnico em Manutenção e Infraestrutura - Auxiliar de Serviços Gerais (362), Vigilante (667) e Motorista (40); e Técnico de Multimeios Didáticos (63).

Para os Professores as áreas contempladas são Pedagogia (408 vagas), Educação Física (88), Artes e Educação Artística (250). E o cargo que contempla o maior número de vagas é o de Técnico em Desenvolvimento Infantil com 1.164 oportunidades.
A remuneração dos profissionais varia de R$ 910,42 a R$ 2.709,02, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 20h, ou 30h semanais.
Em breve mais informações sobre o maior concurso da história na área da Educação de Cuiabá devem ser divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário