segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre certame com 79 vagas

A partir do dia 1º de setembro de 2015, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, recebe inscrições para um Concurso Público que tem como objetivo a contratação de novos profissionais no município.
Ao todo são disponibilizadas 79 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva distribuídas nos seguintes cargos:
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (7), Auxiliar de Consultório Dentário (2), Motorista de Ambulância (5) e Cozinheiro (3);
  • Nível Médio/Técnico: Agente de Serviço Público/ Técnico em Enfermagem (20), Atendente Administrativo (10), Técnico de Enfermagem (10) e Técnico/ Instrutor de Informática;
  • Nível Superior: Engenheiro de Alimentos, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta (1),Odontólogo, Psicólogo (1), Médico nas áreas de Neurologista, Ginecologista /Obstetra (1), Pediatra (1), Ortopedista, Anestesista (1), Plantonista (10), Psiquiatra (1) e PSF (6).
Os salários variam de R$ 985,30 até R$ 13.009,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais que vão de 12h a 44 horas.
As inscrições devem ser realizadas no período de 1º de setembro a 6 de outubro de 2015, pelo site www.fapec.dominiotemporario.com.
Os candidatos inscritos serão classificados por meio de provas objetivas, práticas/físicas e de títulos em alguns casos. As avaliações objetivas provavelmente devem ser aplicadas no dia 25 de outubro de 2015.
Este Concurso terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário