segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeitura de Matões - MA oferece 10 vagas para Agente de Trânsito em certame

Até o dia 21 de setembro de 2015, a Prefeitura de Matões, Maranhão, recebe as inscrições do Concurso Público que visa o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Trânsito.
Ao todo são 10 vagas imediatas, dentre esse total existem vagas para pessoas com necessidades especiais. Podem se inscrever profissionais com níveis Médio ou Técnico, bem como Carteira Nacional de Habilitação nas categorias "B, C, D ou E".
A remuneração inicial é de R$ 800,00, mais gratificação, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 44 horas semanais.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.institutolegatus.com.br, até a data já mencionada.
Serão realizadas provas escritas/objetivas, teste de aptidão física e sindicância de vida pregressa e investigação social, para classificar os candidatos inscritos. As avaliações escritas provavelmente serão aplicadas no dia 18 de outubro de 2015, em locais que ainda devem ser divulgados.
O prazo de validade deste Concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário