sábado, 29 de agosto de 2015

DER - RO realiza seleção com 13 vagas

Profissionais com níveis Fundamental, Médio e Superior podem participar do Processo Seletivo realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte de Rondônia (DER - RO).
No entanto já foi anunciada a primeira retificação que corrige a informação de que a inscrição é feita em etapa única.
O objetivo é contratar 13 novos servidores para atender à necessidade temporária do Aeroporto de Ji-Paraná, com salários de R$ 797,08 a R$ 4.728,53, correspondentes a jornadas de trabalho de 24h a 40h por semana.
O cargo de Agente Aeroportuário disponibiliza duas vagas que exigem o Nível Fundamental Completo. Porém, para aqueles com Ensino Médio Completo existem vagas nas seguintes funções: Operador de Aeroportuário (1); Gerente de Segurança de Aeroportuário (2); Supervisor de Segurança de Aeroportuário (1); Operador de Raios-X (3); Agente de Proteção de Aviação Civil/ Operador de Raios-X (3).
E por fim, candidatos com o Nível Superior Completo podem concorrer a uma oportunidade como Coordenador de Infraestrutura Aeroportuária.
Fique atento, pois a inscrição deve ser feita por meio do endereço eletrônicowww.rondonia.ro.gov.br, até 31 de agosto de 2015.
Em seguida, os candidatos devem entregar os documentos solicitados no edital junto à Comissão de Processo Seletivo, localizado na Avenida Farquar c/ Pio XII, Pedrinhas, Edifício Rio Jamari, Curvo III, 5º andar, em Porto Velho - RO.
Os candidatos serão submetidos à Análise de Títulos, que possui caráter classificatório. É importante citar que este Processo Seletivo tem validade de um ano, considerado improrrogável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário