sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cislipa - PR realiza certame com vagas para Contador e Advogado

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa), tornou pública a realização de concurso para provimento de novas vagas.
Dois profissionais com nível Superior serão contratados para atuarem como Advogado (1 vaga); e Contador (1 vaga), em jornadas semanais de 20h, com salário de R$ 1.500,00.
Se você tem interesse nesta oportunidade, inscreva-se no sitewww.fundacaofafipa.org.br, até 10 de setembro de 2015. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, via boleto bancário.
O edital de deferimento das inscrições será divulgado no endereço eletrônico da empresa organizadora, na data provável de 14 de setembro de 2015.
A classificação dos candidatos ocorre através de Prova Objetiva, que será aplicada provavelmente em 20 de setembro de 2015, na cidade de Paranaguá - PR.
Esta etapa será composta por questões de Língua Portuguesa; Conhecimentos Gerais/ Atualidades/ Especificidades Regionais; e Conhecimentos Específicos. Além disso, haverá Avaliação de Títulos.
Este Concurso Público tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário