quinta-feira, 30 de julho de 2015

Correios realiza seleção com 572 vagas para o Programa Jovem Aprendiz

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, divulgou na edição dessa quarta-feira (29) do Diário Oficial da União, a abertura de Processo Seletivo que oferece 572 vagas no Programa Jovem Aprendiz, além do credenciamento dos demais classificados.
Há oportunidades distribuídas entre os Estados de São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Ceará e Amazonas, na formação de Assistente Administrativo. O programa de aprendizagem é realizado no sistema dual, onde a parte teórica é de responsabilidade do Senai, e a parte prática é desenvolvida nas instalações dos Correios.
As inscrições serão recebidas de 12 a 23 de agosto de 2015, pelo sitewww.correios.com.br. Para concorrer é preciso possuir entre 16 e 22 anos de idade completos, no ato da contratação, estar matriculado ou já ter concluído, o ensino médio.
A remuneração devida aos candidatos que preencherem as vagas é de R$ 369,93, considerando a jornada de 20 horas semanais de aprendizagem. Além do salário há benefícios como vale transporte, vale refeição e uniforme.
Os inscritos serão submetidos à comprovação de requisitos, onde serão pontuados a participação em programas sociais, a renda familiar, a aprovação escolar e a série atual. A validade do resultado final será de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário