sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prefeitura de Campo Alegre - SC realiza certame e seletiva na área da saúde

Até o dia 10 de julho de 2015 é possível se inscrever para o Concurso Público e Processo Seletivo abertos pela Prefeitura de Campo Alegre, em Santa Catarina.
Estas oportunidades vão selecionar e credenciar novos Médicos para atuarem em jornadas semanais de até 60 horas, com remuneração que pode variar de R$ 38,94 por-hora até R$ 6.233,51 mensais.
Para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 002/2015 as áreas são: Médico I; Pediatra III; e Plantonista IV; Médico II e Ginecologista III.
Já para o Concurso Público (edital nº 004/2015) há oportunidades para Médico I; Médico II; Pediatra III; e Plantonista IV; Médico II e Ginecologista III.
Vale lembrar que os cargos estão divididos conforme os quadros disponíveis para consulta no edital, que pode ser encontrado em nosso site.
Os interessados devem se inscrever dentro do prazo já mencionado, mediante preenchimento do formulário de inscrição no site www.campoalegre.sc.gov.br, e entrega do mesmo, juntamente com outros documentos exigidos, no Protocolo da Prefeitura, que fica na Rua Coronel Bueno Franco, nº 292, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Também é possível enviar os documentos via e-mail, para o endereço folha@campoalegre.sc.gov.br, sendo que neste caso, o candidato será o único responsável pela consistência informática dos dados enviados.
Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova, composta por 10 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 26 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário