segunda-feira, 25 de maio de 2015

Seplag - MG abre concurso com 80 vagas

Com 80 vagas, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG-MG) realiza Concurso Público.
O objetivo é a contratação de servidores para cargos da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG).
Depois de aprovado em todas as etapas e em posse do cargo, os profissionais devem exercer jornadas de 40h semanais, sendo que o salário inicial é de R$ 4.780,00.
Para se inscrever, você precisa ter participado do ENEM 2015 e concluído nível Médio. As inscrições deve ser realizadas no site www.idecan.org.br a partir das 9h do dia 25 de julho de 2015 até o dia 20 de Setembro de 2015. A taxa de R$ 120,00 deve ser paga via boleto.
As etapas são provas objetivas e de redação, provas dissertativas e curso de graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, com duração de quatro anos. O curso é gratuito e há ainda bolsa de estudo mensal correspondente ao salário mínimo.
A validade deste Concurso Público é de dois anos, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário