quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fundec - SP realiza certame com uma vaga para Bibliotecário

Por meio de um novo Concurso Público, a Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), Dracena, São Paulo, vai contratar um Bibliotecário.
Para concorrer neste certame é preciso ter nível Superior na área, com registro no Conselho Nacional de Biblioteconomia - CRB.
O salário é de R$ 1.460,70, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, além de outros benefícios.
Dentre as funções a serem realizadas pelo novo bibliotecário da Fundec estão a organização e coordenação dos trabalhos relativos às atividades biblioteconômicas e o armazenamento e recuperação de informações para os usuários, além de outras atividades descritas no edital, que pode ser conferido em nosso site.
Você pode se inscrever nesta oportunidade até às 15h do dia 17 de junho de 2015, pelo site da Fundec, www.fundec.edu.br. A taxa é de R$ 30,00 e deve ser recolhida via boleto.
Esteja preparado para este Concurso, pois serão aplicadas Prova Escrita, composta por questões de múltipla escolha, Prova Prática, que discorrerá sobre conhecimentos específicos da área de atuação e, além disso, também haverá Prova de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa das avaliações ocorra em 27 de junho de 2015.
O concurso é válido por um ano, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário