quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prefeitura de Mirassol - SP realiza certame com 4 vagas de níveis fundamental e superior

Com o objetivo de preencher quatro vagas em funções de níveis fundamental e superior, a Prefeitura de Mirassol, São Paulo, informa a todos que está realizando o primeiro Concurso Público de 2015.
Os cargos que dispõe de vagas são Coveiro (02); Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (01); e Médico do Trabalho (01). Aos aprovados será pago remuneração que varia de R$ 980,90 a R$ 1.619,95, correspondente a jornadas de trabalho de 120h e 220h mensais.
Se interessou? Então não perca tempo e se inscreva no site da organizadora Consesp www.consesp.com.br, entre os dias 03 a 17 de maio de 2015. Não se esqueça de imprimir o boleto e pagar a taxa de inscrição.
Todos os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Provas a serem realizadas na data provável de 21 de junho de 2015. Confira em nosso site o edital completo que traz o conteúdo programático.
Nós também disponibilizamos gratuitamente provas e simulados para ajudar na sua preparação, além de vídeo aulas.
Este Concurso é válido por um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário