terça-feira, 21 de abril de 2015

Foto impressionante mostra formiga capturando piolho de cobra em jardim

Formiga captura centopeia: estudante de Bornéu conseguiu fotografar a cena inusitada (Foto: Frenki Jung/Media Drum World)

O estudante Frenki Jung, que vive na cidade de Sambas, em Bornéu, na Indonésia, flagrou uma cena inusitada no jardim de sua casa.

Ele fotografou o momento em que uma formiga conseguiu a façanha de capturar um piolho de cobra com tamanho muitas vezes maior do que o seu próprio.
Jung fez uma série de registros que mostram a luta entre a formiga e o piolho de cobra. Apesar de seu tamanho, a formiga parece levar a melhor na briga.

(Correção: esta reportagem foi publicada inicialmente com a informação de que a formiga carregava uma centopeia. De acordo com o Museu do Instituto Biológico de São Paulo, na verdade se trata de um piolho de cobra, um animal do filo artrópode que pertence ao grupo dos diplópodes. A informação foi corrigida às 9h15.)


Ivan, estou feliz com o curso, sempre quis desenhar, mas o tempo e muito curto, e retomei esse sonho com o curso, aos poucos estou conseguindo cumprir todas as tarefas e vejo muitas melhorias nos meus trabalhos, Ivan suas explicações são...
APRENDAADESENHARDOZERO.COM.BR





Hospedagem de sites com planos gigantes a partir de R$14,90, 10GB de espaço, 150Gb de tráfego de...
DATAHOSTING.COM.BR|DE WWW.DATAHOSTING.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário