domingo, 22 de março de 2015

Unesp de Araçatuba - SP abre uma vaga na Faculdade de Medicina Veterinária

Um Professor Substituto será contratado para ministrar aulas na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), por meio de Concurso Público.
A vaga é para a disciplina de Anestesiologia Veterinária junto ao Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal da Faculdade de Medicina Veterinária do campus de Araçatuba, no período relativo ao 1º semestre letivo de 2015, e pelo prazo máximo de 5 meses.
O salário pode chegar até R$ 1.996,91 se o candidato tiver o título de Doutor, sendo que a jornada de trabalho é de 12h a serem exercidas semanalmente. Para participar é preciso ter título de Mestre no mínimo.
As inscrições podem ser efetivadas entre os dias 23 e 27 de março de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade em questão, localizada na Rua Clóvis Pestana, nº 793.
Os candidatos já podem se preparar para a avaliação deste certame que consistem em análise curricular, observando as atividades de formação didática e científica, com maior relevância para as atividades relacionadas com a disciplina.
A validade deste Concurso é de seis meses, contado da data de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário