segunda-feira, 30 de março de 2015

UFRN abre seletiva com 36 vagas para Professor, Orientador e Apoio

A Escola de Enfermagem, de Natal, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com 36 vagas e cadastros de reserva abertos para os cargos de Professor, Orientador de Curso e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas e informa que realiza processo seletivo para preenchê-las.
Essas oportunidades visam atender ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e, no caso dos Docentes, a atuação será junto aos cursos técnicos em Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Manutenção e Suporte em Informática, Agente Comunitário, Massoterapia, Análises Clínicas e de Registros e Informações em Saúde, enquanto as atividades de Orientador serão junto ao curso de Segurança do Trabalho.
Sem taxas, as inscrições serão recebidas entre os dias 6 e 10 de abril de 2015 na Direção de Ensino da Escola (avenida Senador Salgado Filho, s/nº.), das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante a entrega dos documentos listados no certame.
A seleção dos candidatos será por meio de entrevista escrita, eliminatória, e análise curricular classificatória, ambas detalhadas no edital de abertura, disponível em nosso site. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário