domingo, 22 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Ametista do Sul - RS realiza dois certames para diversos cargos

A Prefeitura de Ametista do Sul, Rio Grande do Sul, está com diversos cargos abertos em seu quadro de servidores e inicia na próxima segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015, inscrições para dois concursos públicos.
O primeiro certame dispõe de oportunidades para regime estatutário, nas funções de Agente Administrativo, Agrônomo, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico Geral Comunitário, Médico Pneumologista, Monitor, Motorista, Operador de Máquinas, Procurador Jurídico, Professores de Educação Infantil, de 5ª a 8ª Séries nas disciplinas de Educação Física e Inglês, Técnicos de Enfermagem e em Segurança do Trabalho; enquanto o segundo visa a contratação em regime celetista de Agente Visitador PIM e Monitor do PIM. Os editais são, respectivamente, de números 1 e 2/2015.
Podem concorrer profissionais das mais variadas escolaridades, que efetuem inscrição de 23 de fevereiro de 2015 a 23 de março de 2015 pelos links disponibilizados no site da empresa Objetiva Concursos Ltda., www.objetivas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário