quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Polícia Civil - PE anuncia 100 vagas para Delegado em certame

Se você possui graduação em Direito e estava esperando uma boa oportunidade de concurso no estado do Pernambuco, a hora chegou. É que a Polícia Civil estará recebendo a partir de amanhã (19), as inscrições para o Concurso Público.
Ao todo são 100 vagas para Delegado de Polícia, que estão distribuídas pelo estado todo, com remuneração de R$ 9.069,81, correspondente a carga horária de 8 horas diárias ou 40h semanais.
Para se inscrever você deve acessar o site www.upenet.com.br, a partir das 8h do dia 19 de fevereiro de 2015 até às 23h59 do dia 29 de março de 2015. A taxa de participação é de R$ 138,00. O horário segue o do estado do Pernambuco.
Este Concurso é composto de duas etapas, sendo que a primeira contém: Prova de Conhecimentos Objetiva, Prova de Conhecimentos Discursiva, Avaliação de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exame Médico e Investigação Social. Já a segunda etapa consiste de Curso de Formação Profissional de caráter eliminatório. Na data provável de 26 de abril de 2015, serão aplicadas as primeiras provas.
A validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de publicação da primeira Portaria de Homologação do resultado final do curso de formação profissional no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário