quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MGS - MG anuncia 300 vagas para cargo de nível Fundamental Incompleto

A Minas Gerais Administração e Serviços S/A (MGS) irá selecionar 300 profissionais para atuarem como Auxiliar na Atividade de Serviços de Limpeza e Conservação de Ambientes.
Os aprovados nesta grande oportunidade, anunciada por meio de um Processo Seletivo, serão contratados para vínculo laboral regido pela Consolidação das Leis do Trabalho, por tempo indeterminado, para atuarem nos postos de trabalho localizados em Belo Horizonte (290) e região metropolitana, que inclui os municípios de Contagem (2); Nova Lima (2); Sabará (2); Santa Luzia (2); e Vespasiano (2). Deste total, 34 colocações são reservadas às pessoas com necessidades especiais.
A escolaridade mínima exigida para concorrer a uma das vagas é de nível Fundamental Incompleto, que deverá ser comprovado no momento da admissão.
Os selecionados irão trabalhar em jornadas semanais de 44 horas, com remuneração mensal de R$ 876,66, além de benefícios que estiverem em vigor na época das admissões, que atualmente incluem vale-transporte e alimentação, e Seguro de Vida em Grupo.
Fazem parte das atividades a serem desenvolvidas pelos convocados, a operação de máquinas de limpeza industrial, preparo e organização do local de trabalho, atos em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de segurança, qualidade, higiene e preservação ambiental; dentre outras ações.
Para concorrer, basta realizar a inscrição, de forma gratuita, por meio do sitewww.portal.mgs.srv.br, de 25 de fevereiro de 2015 ao dia 6 de março de 2015, ou de forma presencial, na sede da MGS, que fica na Avenida Álvares Cabral, nº 200, 2º andar, Centro, Belo Horizonte - MG, em dias úteis, das 8h às 17h.
Esta seletiva irá classificar os participantes por meio de Prova Objetiva, que será composta de 20 questões de múltipla escolha, com previsão de ser aplicada em Belo Horizonte, na data provável de 22 de março de 2015.
O resultado final do processo de seleção é válido por dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário